REGULAMENTO

IV FAMCOR - FESTIVAL AMAZONAS DE CORAIS

Com o objetivo de difundir e popularizar o Canto Coral, o FAMCOR – Festival Amazonas de Corais ocorre em quarta edição e em caráter não competitivo, apresentando-se como opção entre as atividades turísticas e culturais do Estado.

Diversos corais se encontrarão com belas canções transformando o evento em um momento único de beleza e encanto, objetivando que cada vez mais a população possa se identificar com esse segmento cultural, tão tradicional e popular em nosso estado.

O festival também será um encontro da categoria, possibilitando o intercâmbio entre os artistas, além de possibilitar a abertura de espaços para o desenvolvimento e apresentação do canto coral de qualidade.

Além das apresentações, uma programação acadêmica composta por oficinas proporcionará o acesso a novas técnicas através do contato com profissionais renomados.

Sejam bem-vindos!!!

O FESTIVAL

Período de inscrições:

01 de abril a 30 de maio de 2018.

Divulgação do Resultado no site e nos meios de comunicação:
20 de junho de 2018.
A Audience Consultoria e Eventos promove e realiza o IV FAMCOR - Festival Amazonas de Corais, que ocorrerá na cidade de Manaus – Am no período de 26 a 30 de setembro de 2018
Com o objetivo de difundir e popularizar o Canto Coral, o IV FAMCOR – Festival Amazonas de Corais ocorre em terceira edição e em caráter não competitivo, apresentando-se como opção entre as atividades turísticas e culturais do estado.
Poderão participar do IV FAMCOR - FESTIVAL AMAZONAS DE CORAIS, coros locais, nacionais e internacionais de todas as categorias (masculino, feminino, misto, infantis, jovens ou adultos) e instituições (igrejas, escolas, universidades, empresas, Ongs e etc), nas seguintes condições:
- A participação no IV FESTIVAL AMAZONAS DE CORAIS será limitada à 30 corais, divididos entre coros pertencentes ao Estado do Amazonas e de outras partes do território brasileiro, bem como grupos vindos de outros países.
- Aos regentes é facultado nesta edição o direito de reger mais de um grupo, sendo que é vedada a direção de corais pelo mesmo regente no mesmo dia.
- Cada grupo será responsável por sua própria viagem, hospedagem e alimentação, cabendo à organização do evento apenas facilitar o contato através de indicações destes serviços.
- Os interessados em adquirir a camisa do evento, deverão enviar o comprovante de depósito no valor total e com a lista de nomes com seus respectivos tamanhos para que as mesmas sejam encomendadas. A referida encomenda deverá ser confirmada até o dia 30 de julho de 2018. O valor da camisa é R$ 25,00 (unidade) e sua aquisição não é obrigatória.
- Todas as músicas deverão ser de Domínio Público.
As inscrições do FAMCOR já podem ser feitas, até 30 de maio, $10 por corista. Os maestros ou coordenadores devem acessar o link - preencher e fazer o upload juntamente com a documentação solicitada no período: 01 de abril a 30 de maio de 2018.
Dados para a ficha de inscrição (Anexo I):
1. Nome e histórico do Coral (até 10 linhas);
2. Foto recente do coral (material para divulgação) – Anexar ao e-mail JPEG com boa resolução;
3. Currículo sucinto do Regente (até 10 linhas);
4. Link de vídeo atual do coral no site www.youtube.com.br;
5. Contatos telefônico e eletrônico do representante.
6. Repertorio com até cinco (5) musicas, com titulo da peça e autoria.
7. Dias e horário de apresentação.
8. Comprovante de pagamento da inscrição do coral no evento no valor de R$ 10,00 (dez reais) por corista, em forma de depósito bancário para
Fabiano Cardoso de Oliveira - ME
CNPJ: 09.326.859/0001-60
Banco Bradesco
Agência 3739
Conta corrente: 26101-7
- O depósito deverá ser do valor total por Coral, não podendo ser parcelado ou fragmentado;
- Esse valor não será reembolsado em caso de desistência;
- Estão INCLUSOS no valor da inscrição:
a) Certificado de participação;
b) CD de arranjos;
c) Suporte de agente de viagem;
- Poderão participar das Atividades Acadêmicas, os membros dos Corais selecionados para o Festival;
- A disponibilidade de vagas para outros artistas dependerá da demanda para cada atividade.
- Cada Coral inscrito terá um tempo de 15 minutos para suas apresentações com o máximo de 03 peças de livre escolha;
- Haverá um piano à disposição dos coros nas Apresentações Oficiais. Àqueles que preferirem levar seus próprios instrumentos, informamos que a corrente elétrica no local é de 110V;
ATENÇÃO: Nas apresentações oficiais não serão aceitos os pedidos de BIS em quaisquer hipóteses.
- Os materiais enviados no ato da inscrição serão avaliados pela coordenação do evento e passarão por uma curadoria técnica;
- A relação dos 30 corais selecionados será divulgada no site do IV FAMCOR e nos meios de comunicação no dia 20 de junho de 2018.